Cryolipolysis (lipoaspiração não invasiva por frio controlado)

O 1º e único método não-invasivo em Portugal que através do frio controlado permite perder de 20% a 30% de gordura localizada numa só sessão.
Método do Dr. Oz!
Alta tecnologia patenteada que associa criolipólise e infravermelhos
Elimina de forma definitiva até 20% da gordura, flacidez e celulite acumulada da zona tratada numa só sessão de 30 a 45 minutos!!
Não invasivo, indolor, com efeitos reais e comprovados pela FDA na redução de gordura acumulada. A destruição automática da gordura é imediata e contínua num ciclo de 30 a 60 dias
Cada sessão corresponde a uma zona (16cm de comprimento & 7cm de largura)
Poderá fazer numa sessão duas zonas, porque o nosso aparelho possui dois manipulos

O que é?

A CRYOTECHNOLOGY é a última tecnologia em tratamentos de eliminação de gordura através de um sistema de frio controlado.
Este revolucionário equipmamento baseia-se num procedimento NÃO-INVASIVO e INDOLOR que administra frio de forma controlada até 10º negativos para reduzir as adiposidades e gordura localizada de forma suave e natural.
O equipamento CRYOTECHNOLOGY é recomendado para qualquer tipo de pele ou tecidos, idade e sexo.
Possui dois cabeçotes com sucção os quais podem trabalhar em simultâneo, sendo estes reguláveis em temperatura e sucção de forma independente.

Como funciona?

O funcionamento da CRYOTECHNOLOGY baseia-se na aplicação de frio nas células de gordura gerando uma refrigeração local do tecido, de forma prolongada e controlada.
Os cabeçotes geram um efeito de vácuo ao sugar a pele, diminuindo o fluxo sanguíneo da zona, deixando o tecido gordo imóvel e parcialmente isolado do resto dos tecidos para os proteger e evitar danos.
Uma vez realizado o processo de refrigeração controlada, as células de gordura são libertadas pela via linfática. As células da área tratada são eliminadas de forma gradual através do processo metabólico normal do organismo. Os resultados são visíveis entre o 1º e 2º mês, ou seja a célula morre por apoptose.

Aconselhamos que se faça uma drenagem linfática após o tratamento e nos três meses seguintes uma por semana.

Contra indicações e protocolo

Este tratamento é contra-indicado em pessoas que padeçam de crioglobulinemia, hemoglobinúria parosistica pelo frio e urticária pelo frio. Na véspera do tratamento, deve ingerir 1,5l de água. No dia do tratamento, nas 4 horas anteriores à sessão deve evitar a ingestão de alimentos sólidos.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Lipocavitação (lipoaspiração não invasiva) + Ultracavitação

A lipoaspiração não invasiva ou a cavitação é uma boa alternativa à lipoaspiração para quem se quer livrar daquelas gorduras teimosas que não querem sair. A lipoaspiração não invasiva tem várias vantagens em relação à invasiva: não requer internamento hospitalar e não requer tempo de recuperação após os tratamentos.
Este método não é uma lipoaspiração mas funciona como uma, sem as contra indicações e as limitações que a lipoaspiração cirúrgica pode ter.
A lipoaspiração não invasiva, também chamada de cavitação, é um método inovador que utiliza ultra-sons para eliminar a gordurinha localizada e a celulite.
O método praticamente não causa dor, é mais barato que uma cirurgia plástica e os resultados podem ser vistos logo na primeira sessão de tratamento.

Como é a lipoaspiração não invasiva

Cada pessoa deve passar por uma avaliação corporal e a quantidade de sessões indicadas vai depender da quantidade de gordura acumulada que ela possui. Mas recomenda-se que no mínimo sejam feitas 10 sessões, pelo menos 2 vezes por semana.
Após cada sessão é preciso fazer uma drenagem linfática para que haja um melhor resultado. Além disso, a alimentação regrada e a atividade física são obrigatórias durante o tratamento.

Vantagens e Resultados

Resultados visíveis desde a primeira sessão, uma perda de 5 centímetros é comum. Tratamento indolor e não invasivo. Não requer recuperação, periodo pós operatório ou agulhas. As sessões vão de 20 a 50 minutos.
Apesar de poder perder 5cm ou mais numa sessão isso não lhe dá o direito de deixar de ter uma alimentação saudável. É comum as pessoas fazerem um tratamento de lipoaspiração não invasiva e por perderem alguns centímetros esquecem todas as tentativas de emagrecimento ou de alimentação saudável.
A lipoaspiração não invasiva não é um método para emagrecer, é um auxílio para melhorar a estética – uma alimentação saudável e exercicio moderado são sempre necessários independentemente dos tratamentos estéticos realizados.

Lipoaspiração Não Invasiva nos Homens

Não são só as mulheres que querem fazer uma lipoaspiração não invasiva. Os homens também aderem e é frequente aparecerem no consultório homens magros e bem constituídos, que querem remover alguma gordura mais teimosa que têm nos flancos ou na zona abdominal inferior.

60por zona
60por zona

Lipolaser (i-Lipo) (lipoaspiração não invasiva)

É a mais nova tecnologia para redução da gordura localizada e promove resultados consideráveis já na primeira sessão.
É um sistema a laser que promove a redução da gordura localizada, uma melhora nas celulites e no contorno corporal. O método é não invasivo, rápido e totalmente indolor, podendo ser aplicado em qualquer região do corpo.

Vantagens e Resultados

O i-lipo é um laser de diodo de baixa potência. O comprimento de onda deste laser atua diretamente no tecido adiposo, emitindo uma luz que destrói o triglicérides que está no interior do adipócito. O triglicérides, transformado em ácido graxo e glicerol sai através da membrana celular e chega aos linfáticos. Logo, essa gordura que havia sido armazenada em excesso no interior da célula fica biodisponível para ser metabolizada novamente. A célula adiposa diminui drasticamente o seu tamanho, já que, no acaso do adipócito, o conteúdo celular – o triglicérides – pode chegar a 95% da constituição celular. A luz do laser não afeta nenhum órgão ou célula vizinha, apenas dá ao seu organismo uma nova chance de metabolizar a gordura que você armazenou em excesso.

60por zona
60por zona

Ultrasom focalizado de Alta Intensidade (HIFU)

Graças à sua tecnologia inovadora, de altíssima precisão e elevada frequência, não danifica a pele nem o estrato subcutâneo, mas sim cria uma zona de desnaturação térmica na derme profunda resultando uma contração do SMAS (Sistema Muscular Aponeurótico Superficial) e uma remodelação do colagénio.
Visa tratar a gordura localizada e como tal os ultra-sons são aplicados por zonas e não pelo corpo todo. Daí que não seja utilizado para erradicação da obesidade, mas sim da gordura acumulada em algumas partes do corpo, tais como abdómen, costas, coxas, braços e outras zonas onde existem aqueles “horríveis pneus”.

Vantagens e Resultados

Trata-se de um tratamento eficaz, com resultados verdadeiramente visíveis. Não é invasivo e por isso não envolve anestesias, cortes, internamentos e afins. O procedimento é indolor e até confortável, uma vez que o paciente limita-se a permanecer deitado, sem fazer qualquer tipo de esforço.
Devido a estas características, está indicado para a maioria das pessoas que não podem sujeitar-se a uma lipoaspiração (cirúrgica). Naturalmente, não existe um período de recobro, podendo o paciente retomar as suas actividades diárias logo após cada sessão. O paciente não precisa de ir acompanhado para as sessões, nem tampouco precisa de ajuda no final.
A pele da zona tratada permanece macia, sem cicatrizes ou marcas. Ao contrário de outros procedimentos, existe a possibilidade de repetir o tratamento sempre que o desejar fazer.

Os resultados naturalmente variam conforme algumas condicionantes, mas ainda assim, são indubitavelmente positivos. O organismo, a alimentação e o estilo de vida de cada pessoa são únicos e introduzem variáveis que se traduzem em diferentes resultados, daí que alguns relatem a perda de 1 centímetro de diâmetro após cada sessão, enquanto outros chegam aos 4 centímetros.
Em geral, a perda média situa-se nos 2 centímetros, sendo comum, os pacientes perderem mais um ou dois centímetros de diâmetro durante a semana do tratamento.

110a 210€
110a 210€

Microdermoabrasão c/ponta de diamante + máscara específica

A microdermoabrasão começa com a esfoliação suave com a ponta de diamante para retirar todas as células mortas. De seguida, a técnica aplica a máscara recomendada pela médica consoante a necessidade de cada pele e que pode tratar manchas, acne, ou rugas. O tratamento termina com uma massagem e creme hidradatante.
Segundo os dermatologistas, a microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como envelhecimento, fatores genéticos, danos causados pela exposição ao sol, acne, cicatrizes, e poros dilatados podem contribuir para a formação de rugas faciais e uma textura cutânea desarmoniosa na face. Habitualmente usada para tratar o rosto e pescoço, a microdermoabrasão pode reduzir com sucesso o aparecimento de rugas superficiais e cicatrizes, poros dilatados, acne e manchas de idade, devolvendo uma aparência mais suave e jovem.

Vantagens e Resultados

Este procedimento não cirúrgico e não invasivo permite a abrasão da pele de uma forma segura e controlada. O manípulo desliza pela pele, aspirando-a, enquanto a ponta de diamante realiza uma acção abrasiva e esfoliante. Os tratamentos têm uma eficácia e longevidade muito superior aos convencionais cristais de óxido de alumínio ou corundum.
Após o procedimento da microdermoabrasão, a pele pode ficar avermelhada durante as primeiras horas, mas estará apta a retomar a rotina normal logo após o tratamento.
À medida que novas células vão surgindo, a pele terá uma melhor textura e aparência geral. É importante perceber que, para manter os resultados de um procedimento de microdermoabrasão, provavelmente será necessário repetir aproximadamente cinco a dez tratamentos, dependendo do estado da pele.
Estudos clínicos sugerem que a repetição da microdermobrasão com regularidade pode influenciar a maneira como as camadas inferiores da pele crescem, assim como removem manchas mais profundas ao longo do tempo. Há evidências indicando que a perda rápida da humidade da pele pode obrigar as camadas inferiores a trabalhar mais rapidamente para levar células saudáveis até a superfície.

80
80

Tratamento de Fototerapia (Máscara LED)

A máscara de led é um procedimento inovador que usa a fototerapia para o tratamento estético. O produto tem um sistema inovador que trata rosto e pescoço ao mesmo tempo por um conjunto de lâmpadas de LED que penetram na pele e estimulam os fibroblastos e a produção de colágeno. A máscara de led é um produto inovador com 7 luzes cores que promovem diferentes efeitos na pele. O tratamento é indolor e indicado para todos os tipos de pele.
O funcionamento do tratamento por fotodinâmica, também pode ser chamado de diodo de laser fixo melhora a circulação sanguínea e oxigenação da pele, assim como acelerar a eliminação de substâncias tóxicas e potencializar o efeito do cosmético utilizado..

Como funciona?

A fototerapia com luz de LEDs (diodo emissores de luz) altera o metabolismo celular através da aplicação de uma onda de energia eletromagnética de baixa intensidade.

Para que serve?

Ao ser emitida num comprimento de onda adequada trata irregularidades na pele como: flacidez, rugas, linhas de expressão, acne e manchas. Proporciona uma pele completamente saudável, com uma tonalidade mais uniforme e aparência mais jovem e radiante.

É seguro? Dói?

É um tratamento indolor, seguro e de fácil execução.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Tratamentos a Laser

A grande característica do laser, que o diferencia de outros aparelhos para tratamentos de pele, é que ele tem a possibilidade de ser específico. Até então, os outros aparelhos utilizados nos tratamentos dermatológicos (bisturí elétrico ou os aparelhos que queimavam a lesão a frio), queimavam a lesão – manchas, verrugas, etc-, de uma forma não específica, pois atingiam a área em volta dela, constituindo-se num grande problema para os dermatologistas.
Já o laser trabalha através de um método denominado fototermólise seletiva, onde a luz vai interagir especificamente com uma cor chamada cromóforo. Pode-se citar como exemplo, o caso de hemangiomas (manchas vermelhas que aparecem ao nascimento), onde o laser procura o pigmento vermelho atingindo somente a lesão, não atingindo a pele vizinha. No caso de manchas escuras, provocadas por melanina, a luz agride o pigmento castanho provocando menos reação e menor tempo de recuperação

Fotorejuvenescimento

Fotodepilação (Luz pulsada)

Remoção de tatuagens (preço sob consulta)

Terapia Vascular

Manchas

Acne

Estrias

40*desde
40*desde

Remoção de Tatuagens (Laser Quirumed YAG 250W)

Está farto da tatuagem que lhe cobre as costas, do coração com o nome do antiga cara-metade, etc? Se o que quer mesmo é desfazer-se dela, existe solução. Se se arrependeu de fazer uma tatuagem ou está farto dela, tem sempre a possibilidade de a eliminar. Para isso, deve entregar-se nas mãos de um profissional de cirurgia estética que se encarregará de apagar o desenho através da utilização de laser.
A sua ação é exercida criando um efeito foto-acústico que fragmenta a tinta que é depois eliminada pelos processos naturais do organismo. Como a luz do laser é monocromática, são necessários vários comprimentos de onda para tratar diferentes cores. Para eliminar uma tatuagem com laser, tenha em conta que, regra geral, são necessárias entre seis a oito sessões de 15 minutos cada, separadas entre si por uma semana no mínimo para eliminar uma tatuagem de tamanho médio.
Os resultados desta técnica para eliminar tatuagens são mais ou menos satisfatórios dependendo da cor, extensão, localização e pigmentos da tatuagem. Em alguns casos a eliminação é quase total mas noutros podem permanecer restos de cor. As cores mais difíceis de eliminar são os vermelhos e verdes, e os mais simples os pretos e azuis.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Mesoterapia sem Agulhas/Electroporação

A mesoterapia sem agulhas é um método mais avançado, sem dor, da convencional mesoterapia com agulhas. O tratamento consiste na aplicação de produtos naturais através da via percutânea com a missão de actuar directamente sobre a zona a ser tratada através de um ultra-som de baixa frequência que fará penetrar os produtos para a circulação, obtendo-se óptimos resultados em complemento com outros tratamentos.
Com este novo método não existe a picadela característica da mesoterapia, sendo os produtos veiculados para o organismo através de um eléctrodo. Trata-se de um tratamento indolor em qualquer área em que seja aplicado, não produzindo equimoses ou hematomas.

Vantagens e Resultados

Mesoterapia sem agulhas utiliza um equipamento que emite cargas eléctricas baixíssimas (electroporação transdérmica), e procede à abertura dos poros, de forma a infiltrar líquidos com compostos activos, sem perfurar a pele. Combina assim a eficácia da infiltração com a não utilização de agulhas, não deixando quaisquer marcas na pele, nem causando qualquer incómodo aos pacientes, podendo ser utilizada no corpo e rosto.
Pode ser utilizada no corpo e no rosto. No corpo é altamente eficaz no tratamento de celulite, gordura localizada, retenção de líquidos, flacidez, entre outros. Já no rosto, é utilizada para tratamentos de acne, rejuvenescimento facial, manchas, olheiras etc… com resultados excelentes

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Tratamentos com Ácidos (acne, manchas, estrias, cicatrizes)

É um tratamento estético feito por dermatologistas por meio de ácidos e outros cremes manipulados. Durante o processo ocorre a destruição da camada superficial, média ou profunda da pele, sofrendo escamação dessas camadas — eliminando células mortas e dando lugar a uma pele nova, mais saudável e bonita e com menos rugas, manchas, acne e outras imperfeições.

Vantagens e Resultados

Os ácidos são substâncias capazes de promover uma renovação celular, regularizar a superfície da pele, melhorar as manchas, atenuar rugas finas, estimular a produção de colágeno, controlar a oleosidade da pele, melhorar acne e poros abertos. A pele ficará mais viçosa e apresentará um aspecto rejuvenescido. O uso de qual tipo de ácido será determinado em virtude do problema a ser tratado e eles podem ser combinados, a fim de otimizar o resultado.
É um dos tratamentos mais eficaz contra o foto envelhecimento, além dos seus outros benefícios, como melhorar a textura, poros abertos, melhorar cravos e espinhas, clarear as manchas e melhorar o brilho da pele.

70
70

90
90

Luz Pulsada

A Luz Intensa Pulsada (LIP) é uma tecnologia que emite luz com diferentes comprimentos de ondas, atingindo, assim, vários tipos de alvo como a melanina (dos pelos, sardas e manchas escuras), os vasos sanguíneos (microvazos da face, pescoço e colo) e o colágeno. Portanto pode ser utilizada para vários tratamentos. A luz emitida na pele gera calor, atinge a cor vermelha dos vazos e a cor escura da melanina dos pelos e manchas, eliminando-os posteriormente, estimula e remodela o colágeno mantendo a superfície da pele intacta.

Vantagens e Resultados

Um tratamento eficaz no combate ao envelhecimento da pele é a luz pulsada. Ela diminui manchas, elimina vasinhos sanguíneos dilatados, melhora textura e firmeza. Não à toa, é um dos tratamentos mais realizados nos consultórios dermatológicos. O tratamento é versátil, e pode ser feito em qualquer área da pele. A maioria das pessoas procura tratamento com luz pulsada no rosto e pescoço, mas muitos também tratam colo, mãos e braços.
A luz pulsada agrada a diversas faixas etárias, já que em quase todo tratamento antiidade os objetivos são diminuir manchas, melhorar brilho e vida da pele, reduzir flacidez. É ótima opção de tratamento a partir dos 30 anos de idade.

15até 150€
15até 150€

Radiofrequência Tripolar

A radiofrequência tripolar é um tratamento indicado tanto para o rosto como para o corpo. Consiste no uso de um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C, aproximadamente, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares e deixando-a mais saudável e vistosa, além de queimar as gorduras localizadas que tanto incomodam.

Vantagens e Resultados

Logo na primeira sessão podem observar-se alterações, pois o resultado da acção da radiofrequência tripolar é quase imediata.
Este tratamento não necessita de período de recuperação – a pessoa realiza o seu tratamento sem necessitar de anestesia ou sentir qualquer tipo de dor, regressando de imediato à sua vida normal.
Muito eficaz no tratamento da celulite, gordura localizada e flacidez da pele do abdómen, braços, pescoço, rosto, etc…

60
60

70
70

60
60

180
180

Dermapen

A Dermapen permite alcançar e tratar locais de difícil alcance, como o nariz, os lábios ou as regiões em redor dos olhos. A sua posição vertical permite atingir o tecido cicatricial e proporcionar uma cura sem cicatrizes, similar à dos tratamentos com laser, IPL ou peelings químicos, sem os habituais efeitos secundários e período de inactividade. Estas características tornam a Dermapen essencial para eliminar rugas de expressão, manchas na pele, queimaduras, cicatrizes de acne, estrias e também para tratamentos capilares (Alopécia)

80por sessão
80por sessão

Eletroestimulação

O principio de funcionamento da eletroestimulação é muito simples. Reproduz fielmente os processos que intervêm na contração muscular que o cérebro ordena. Com a eletroestimulação é desencadeada a excitação dos músculos por impulsos elétricos que os aparatos enviam ao nervo motor. O músculo não percebe a diferença entre uma contração desencadeada pelo cérebro (voluntário) e a que se origina da eletroestimulação (eletro induzida). Estas contrações denominam-se de eletro induzidas.

Vantagens e Resultados

A eletroestimulação pode ser utilizada de maneira intensa com total segurança, sem provocar fadiga nervosa, cuidando das articulações.
A eletroestimulação não tem efeitos secundários, trata-se de um método de tratamento não invasivo que frequentemente constitui uma alternativa eficaz aos medicamentos para o tratamento da dor.
Eletroestimulação tem grandes vantagens: o trabalho muscular é feito sem lesões e sem esforço físico, aumenta a massa muscular, combate a celulite e flacidez não importa o grau das mesmas. Nos tratamentos pós-parto, facilmente capaz de recuperar a imagem em algumas sessões, ajuda a melhorar a circulação sanguínea e linfática.
Além disso, os resultados começam a ser visíveis em poucas sessões.

30
30

Vibroplate

A plataforma VibroPlate conta com exercícios masculinos e femininos, incluindo programas específicos para partes concretas do corpo: a cintura, costas, glúteos, pernas, abdômen e muitos outros.

Vantagens e Resultados

Com duzentos programas pré-configurados, anticelulíticos, emagrecimento, estéticos avançados, desintoxicante ou de drenagem linfática, pode proporcionar com dez minutos de actividade diário, alcançar o peso certo com que tanto sonhou. Sabendo que a silhueta, glúteos e mesmo o abdómen de muitas pessoas, sofre alterações ou tem de sofrer alterações significativas para o verão, esta plataforma é uma alternativa na redução daqueles quilinhos a mais…
Um dos objectivos deste equipamento centra-se em consolidar o fortalecimento e definição dos glúteos, braços, tronco e mesmo as pernas. Eliminando ao longo dos treinos a famosa pele casca de laranja, que sendo inestética as senhoras procuram evitar ao máximo.

15
15

17
17

25
25

Peeling Ultrassónico

O Peeling Ultrassónico possibilita trabalhar com uma técnica não invasiva de realizar a esfoliação da camada superficial da epiderme através da vibração exercida pela espátula do aplicador numa frequência de 26,5 kHz. Esta vibração, além de acelerar o processo de renovação celular, também colabora para a extração de comedões superficiais, sendo menos agressivo para a pele e mais rápido.

Esta técnica é indicada para tratamentos com adolescentes e mulheres mais sensíveis à extração manual.

O Peeling Ultrassónico possibilita a aplicação simultânea de terapia combinada, ou seja, a emissão do ultrassom juntamente com a estimulação elétrica que pode ser microcorrente ou microgalvânica para favorecer a renovação e o reequilíbrio da pele ou permear ativos ionizados com ampolas regenerantes por exemplo.

10 RAZÕES PARA A UTILIZAÇÃO DO PEELING-ULTRASÓNICO

1. Pode ser realizado com segurança sobre a pele sensível e de rica vascularização.
2. Emulsiona e remove o sebo da pele e é eficaz no tratamento da acne.
3. Auxilia no tratamento de manchas de hiperpigmentação.
4. Aumenta a capacidade de absorção da pele.
5. Refresca, renova e regenera a pele de forma notável.
6. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive as mais delicadas.
7. Remoção de impurezas e células mortas.
8. Fortalece os vasos sanguíneos e estimula a regeneração do tecido, acelerando o processo de normalização de cicatrizes.
9. Melhora a circulação da linfática e sanguínea.
10. Favorece a penetração de ativos.

60por sessão
60por sessão