Remoção de Tatuagens (Laser Quirumed YAG 250W)

Está farto da tatuagem que lhe cobre as costas, do coração com o nome do antiga cara-metade, etc? Se o que quer mesmo é desfazer-se dela, existe solução. Se se arrependeu de fazer uma tatuagem ou está farto dela, tem sempre a possibilidade de a eliminar. Para isso, deve entregar-se nas mãos de um profissional de cirurgia estética que se encarregará de apagar o desenho através da utilização de laser.
A sua ação é exercida criando um efeito foto-acústico que fragmenta a tinta que é depois eliminada pelos processos naturais do organismo. Como a luz do laser é monocromática, são necessários vários comprimentos de onda para tratar diferentes cores. Para eliminar uma tatuagem com laser, tenha em conta que, regra geral, são necessárias entre seis a oito sessões de 15 minutos cada, separadas entre si por uma semana no mínimo para eliminar uma tatuagem de tamanho médio.
Os resultados desta técnica para eliminar tatuagens são mais ou menos satisfatórios dependendo da cor, extensão, localização e pigmentos da tatuagem. Em alguns casos a eliminação é quase total mas noutros podem permanecer restos de cor. As cores mais difíceis de eliminar são os vermelhos e verdes, e os mais simples os pretos e azuis.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Consulta médica (a descontar no valor do tratamento escolhido)

110
110

Botox

Ao se fazer a aplicação de Botox no rosto ou em outras áreas, a toxina botulínica liga-se a receptores neuromusculares, impedindo a transmissão dos impulsos que partem do neurônio em direção ao músculo. Assim, a sua contração não acontece, relaxando a musculatura.
Esse processo faz com que haja um relaxamento das linhas de expressão, ao relaxar esses músculos impedem as rugas dinâmicas, como quando franzimos a testa, ou nas rugas de “pés-de-galinha”, o que tem grande importância na melhora estética quando fazemos aplicação de botox no rosto, como para o tratamento das rugas.

Vantagens e Resultados

A aplicação de botox é muito segura, principalmente quando realizada por um dermatologista ou outro médico especializado na sua aplicação.

Contamos com um médico cirurgião plástico altamente especializado, profissional e experiente que tem por missão atingir os melhores objetivos de forma segura, com o mínimo de transtorno possível e com permanente supervisão.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Preenchimentos (Ácido Hialurónico)

Aquelas primeiras rugas que, até há pouco tempo, considerava atraentes começam a marcar-se cada vez mais mas o lifting não é ainda uma opção? Quer conservar ou recuperar a juventude da sua pele sem recorrer à cirurgia? O ácido hialurónico oferece-lhe um efeito rejuvenescedor imediato, preservando a sua expressão natural. As substâncias de preenchimento estão a fazer furor.
É uma espécie de rejuvenescimento facial à base de substâncias injetáveis, uma técnica ambulatória que não requer hospitalização. Para além disso, estas substâncias não atuam como um corpo estranho no tecido cutâneo, não sendo por isso rejeitadas. E conseguem resultados semelhantes aos de uma cirurgia, mas sem cortes, nem cicatrizes e sem riscos pós-operatórios e acresce ainda a vantagem de se tratar de uma substância que atua como factor estruturante e hidratante da pele, oferecendo uma ação preventiva antienvelhecimento.

Vantagens e Resultados

A injeção deste produto nas rugas de expressão, para além de as atenuar, hidrata profundamente a pele, captando água, tornando-a mais flexível e radiosa. Para além disso, existe evidência científica, desde 2007, que a sua administração estimula a síntese de fibras de colagénio, elemento fudamental para a manutenção da tonicidade cutânea, tornando a pele mais lisa e turgente.
O ácido hialurónico que se admninistra através de injeções (sintético) não tem contraindicações, devido à sua semelhança com o que é produzido pela nossa pele. O risco de reacções adversas é mínimo.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Preenchimentos (Radiesse)

A hidroxiapatita de cálcio, o mais denso dentre os preenchimentos faciais, é encontrada naturalmente no osso humano. Este composto mineral é utilizado para preencher vincos mais profundos, como o sulco nasogeniano, as linhas de marionete e algumas linhas de expressão. Também é usado para melhorar/aumentar as bochechas e melhorar os contornos faciais.

Radiesse antes-depois

Vantagens e Resultados

A vantagem do Radiesse é que os resultados são imediatos, podendo ser observados logo após a aplicação e, ao mesmo tempo, o produto induz o seu organismo a produzir o seu próprio colágeno. Os resultados melhoram e podem ser observados de forma lenta e gradual, até 6 meses após o tratamento. É o preenchimento ideal para quem procura resultados imediatos e também a longo prazo.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Mesolift (Mesobotox)

Em que consiste

O Mesobotox é a mais recente aplicação do Botox, e esta sim pode ser considerada a novidade. Esta técnica consiste na utilização de uma pequena quantidade de toxina botulínica, a qual é diluída em agentes hidratantes como vitaminas, minerais e ácido hialurónico, que são injetados na pele do paciente através da técnica de mesoterapia facial.
A cliente consegue mexer completamente todos os músculos e não há qualquer tipo de alteração na expressão. O tratamento pode envolver duas a quatro sessões com intervalo de 15 dias, dependendo do problema, e tem uma manutenção a cada seis, 12 meses.
Esta adição de vitaminas e minerais permite uma otimização do resultado, obtendo uma pele mais suave, macia e preenchida.

Contraindicações do Mesobotox

As principais contraindicações são hipersensibilidade à substância ou a qualquer dos excipientes, doenças generalizadas da atividade muscular (por exemplo, miastenia gravis, síndroma de Lambert-Eaton) e presença de infeção no local da injeção.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Rejuvenescimento de Mãos

Com a técnica de preenchimento do dorso das mãos pode rejuvenescer e atenuar os sintomas do envelhecimento.
Os sinais que mostram a passagem do tempo são manchas alteração na derme e epiderme, desidratação, atrofia subcutânea, adelgaçamento da pele e uma maior visibilidade das veias com um aspecto de tecido atrofiado.

As mãos como o rosto revelam a inevitável passagem do tempo. Embora possa usar cremes hidratantes e protector solar, muitas vezes isso não é suficiente.
A presença de manchas, rugas e vincos na região dorsal, são aspectos que podem ser melhorados e corrigidos pela medicina estética
Uma das manifestações mais evidentes do envelhecimento das mãos é a atrofia da musculatura interóssea que ocorre na sua parte dorsal. Este problema produz espaços entre os ossos metacarpo, que é uma queixa frequente em mulheres acima dos 45 anos de idade ou pós-menopausa. No entanto, este processo começa por volta dos 30 anos de idade.
Esta situação é acentuada a partir dos 60 anos, devido a vários fatores (musculares, hormonais, estilo de vida e sedentarismo).
Atualmente, existem diferentes técnicas para melhorar estes aspectos como o preenchimento com ácido hialurónico, introdução de fios, peelings (como agora o fenol), mesoterapia e laser para tratar manchas e melhorar a qualidade da pele.
A Mesoterapia é uma técnica que visa biorevitalizar a pele, dar-lhe hidratação profunda e devolver-lhe o brilho natural tornando-a saudável e firme novamente através de uma série de micro-injecções superficiais.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Reduzir gordura localizada (Aqualyx)

Em que consiste

Através de uma pistola automática, introduz-se nos depósitos de gordura uma substância biocompatível e totalmente absorvível pelo corpo. Essa substância, chamada Aqualyx, contém nanoesponjas, que destroem a massa gorda, eliminando a gordura localizada. Externamente, através de ultrassons, produz-se uma microcavitação na área onde se injetou a substancia, intensificando a drenagem dos fluídos, que são naturalmente eliminados pelo corpo. É uma alternativa à lipoaspiração invasiva. Os resultados começam a ser visíves cerca de quatro dias após a primeira sessão.

Cuidados antes e depois

Não são necessários cuidados especiais. Não implica anestesia e é possível regressar imediatamente à vida normal.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Micropigmentação

Tal como o nome indica, a micropigmentação consiste numa micro introdução de pigmentos na pele, através de uma técnica inócua e praticamente indolor. A penetração, bem como o ângulo da agulha, influencia no resultado final do trabalho de Micropigmentação. O micropigmentador, profissional que faz a micropigmentação ou maquiagem definitiva, atua na área da imagem pessoal, corrigindo, complementando ou preenchendo os contornos de olhos, sobrancelhas e bocas.

Quanto tempo leva para realizar o procedimento?

Depende da técnica, mas geralmente de 1 a 2 horas.

110*a partir de
110*a partir de

Lifting com fios (Thread Lifting)

Esqueça as cirurgias plásticas e as suas implicações, como anestesia geral e um longo período de recuperação. Nós trazemos-lhes os tratamentos que as substituem com bons resultados.

Os fios tensores, reabsorvíveis de polidioxanona, são a última novidade no tratamento da flacidez facial e corporal. Com a aplicação dos fios, consegue-se um efeito lifting imediato e uma estimulação natural de colágenio.
Este tratamento de antienvelhecimento tem cada vez mais procura devido a sua eficácia, rápidos resultados e ser um tratamento bem tolerado.
Os fios tensores depois de serem implantados, vão ser reabsorvidos pelo organismo e vão estimular os fibroblastos que por sua vez originam a produção de colagénio, o que se traduz numa pele mais firme e rejuvenescida.
Os fios podem ser aplicados em qualquer zona do rosto que se pretenda elevar, com o objetivo de recuperar os traços juvenis perdidos. Para além da face, também podem ser aplicados noutras partes do corpo, sempre com a ideia de corrigir a queda dos tecidos.
O efeito rejuvenescedor dos fios é apreciado em dois tempos. Imediatamente depois da intervenção, observa-se o reposicionamento e a recuperação da suavidade da pele, graças ao efeito de elevação dos tecidos. À medida que os meses passam, os resultados são consolidados e produz-se um processo de cicatrização ao redor dos fios implantados. Isto gera uma acção revitalizadora e melhora visivelmente a textura do tecido cutâneo. A duração dos resultados varia muito de caso a caso e depende do grau de envelhecimento da pele quando os fios são implantados.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Peeling Químico profundo

Peeling Quimico - SPA Dramático & Clínica Estética Médica em Cascais

O peeling químico consiste na aplicação de substâncias químicas ácidas sobre a pele com o objectivo de remover as camadas externas da pele e estimular a renovação celular. Os peellings podem ser superficiais, médios e profundos dependendo da substância utilizada. Os peellings podem melhorar rugas finas, cicatrizes de acne, manchas, e lesões pré cancerosas. O peeling químico é uma técnica usada para melhorar a aparência da pele. Uma solução química é aplicada na pele, provocando a sua separação, descamação e o surgimento de uma nova pele mais lisa e menos enrugada que a pele antiga. E ela ainda pode ser igualada na cor.

O peeling químico é usado para tratar rugas finas, especialmente debaixo dos olhos e em volta da boca. As rugas causadas pelo sol, idade e factores hereditários podem ser reduzidas ou mesmo eliminadas por este procedimento. As depressões, saliências e rugas mais profundas não respondem ao peeling e podem necessitar de outros procedimentos cosméticos ou cirúrgicos. Um dermatologista pode ajudar a determinar o tipo de tratamento mais apropriado para cada caso.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Tratamento anti-envelhecimento e de preenchimento (PRP)

PRP -PLASMA RICO EM PLAQUETAS

O que é PRP?

É quando tiramos sangue da pessoa, centrifugamos, aspiramos o plasma total e aspiramos novamente, concentrando as plaquetas existentes no plasma. Daí o nome PLASMA RICO EM PLAQUETAS. Depois de aspirar a parte rica em plaquetas, colocamos uma substancia que faz ativação das plaquetas. Quando isso acontece, há liberação de fatores de crescimento.

Porque eu estaria interessada em fatores de crescimento?

Porque os fatores de crescimento estimulam sua produção de colágeno , capacidade de cicatrização cutânea e melhoram absurdamente a qualidade da sua pele. Além disso, quando adicionamos o gluconato ao plasma (substancia que ativa as plaquetas), ele vira um gel que pode ser usado como preenchedor.

Qual a vantagem de usar o gel de PRP como preenchedor?

O fato de você estar usando um gel feito do seu próprio organismo anula qualquer chance de haver reações alérgicas, aumenta o tempo de efeito do preenchimento e diminui as chances de haver rejeição. Além disso, haverá uma estimulação biológica para seu próprio colágeno ser fabricado, melhorando a qualidade da pele.

Existe alguma contra-indicação?

Tudo na vida tem contra-indicação e o PRP não foge à regra. De uma maneira geral, pessoas com desordens sanguíneas não terão sucesso com essa terapia pois não serão capazes de formar a fibrina. Pessoas que fazem uso de medicação anticoagulante ou que possuem infecção ativa também não são bons candidatos.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207

Dermapen

Dermapen - Spa Dramático

Trata-se de um dispositivo mais eficaz e mais seguro para perfurar a pele, muito mais eficiente que as tradicionais rodas de micro-agulhas, muito graças à sua tecnologia de vanguarda. É um tratamento rejuvenescedor para tratar zonas diversas do corpo ou rosto, sendo considerado o mais atual sistema de terapia para a pele. As agulhas de profundidade ajustável e de velocidade múltipla da Dermapen permitem perfurar as camadas de pele a 90 graus e aumentar a eficácia dos tratamentos pelo aumento da absorção dos produtos, gerando menos dor e um menor período de inactividade para os pacientes.
Além disso, a Dermapen pode permitir alcançar e tratar locais de difícil alcance, como o nariz, os lábios ou as regiões em redor dos olhos. A sua posição vertical permite atingir o tecido cicatricial e proporcionar uma cura sem cicatrizes, similar à dos tratamentos com laser, IPL ou peelings químicos, sem os habituais efeitos secundários e período de inactividade. Estas características tornam a Dermapen essencial para eliminar rugas, sobretudo rugas de expressão, rugas na boca ou rugas nos olhos, queimaduras, cicatrizes com queloidemas, estrias e também para tratamentos capilares (Alopécia)

80por sessão
80por sessão

Mesoterapia com Agulhas ou Pistola Automática

A mesoterapia com agulhas é um tratamento estético e terapêutico que consiste na aplicação de substâncias liporedutoras directamente na pele ou subcutâneo através de micro-injecções localizadas. As micro-agulhas, bem como as substâncias liporedutoras administradas, são escolhidas de acordo com cada cliente e respectiva área a tratar. Cada vez mais popular, a mesoterapia com agulhas deve grande parte do seu sucesso à sua acção tripla – lipólitica, circulatória e drenante – que contribui para uma pele mais lisa e um corpo mais tonificado.
De facto, ao picar-se repetidamente a pele induz-se a estimulação e consequente aumento da produção de colagénio e elastina por parte do fibroblasto, o que se traduz numa pele mais firme. A mesoterapia com agulhas é assim muito eficaz no tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez, alopécia, cicatrizes e rejuvenescimento cutâneo facial e corporal. No caso de quem quer emagrecer, a mesoterapia com agulhas (por ser um tratamento específico e localizado) deve ser aliada a uma deita e regime de exercício físico adequados.

Áreas de atuação: Obesidade – Celulite – Flacidez – Gordura Localizada – Estrias – Refirmação Corporal – Cicatrizes

  • Eliminação da Gordura
  • Elimina a celulite e o aspeto de casca de laranja
  • Elimina a Flacidez
  • Pele do corpo mais firme e jovem
  • Perca de Peso
  • Diminuição Perímetro abdominal
  • Diminuição dos flancos e coxas
  • Diminuição de Estrias e Cicatrizes
  • Remodelação Corporal

70por sessão
70por sessão

70
70

40a 70€
40a 70€

50
50

25
25

40
40

70a 90€
70a 90€

60
60

Blefaroplastia (Cirurgia de Pálpebras)

Contamos com um médico cirurgião plástico altamente especializado, profissional e experiente que tem por missão atingir os melhores objetivos de forma segura, com o mínimo de transtorno possível e com permanente supervisão.

O que é a blefaroplastia?

Blefaroplastia é a cirurgia plástica que melhora o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, eliminando bolsas de gordura, rugas, flacidez e com isso rejuvenescendo a região em torno dos olhos.

Indicações da blefaroplastia

A cirurgia plástica costuma ser procurada por pacientes com mais de 30 anos. Ela está indicada para quem tem excesso e/ou flacidez de pele nas pálpebras, para quem tem bolsas de gordura na pálpebra inferior e para quem tem ptose (queda da pálpebra por causas musculares) ou pseudoptose palpebral (queda da pálpebra em função do excesso de pele). A cirurgia também pode ser feita para remoção de xantelasmas (pequenas bolinhas de colesterol que se formam, principalmente, nas pálpebras), além de rugas na pálpebra inferior.

Como é feita a blefaroplastia

É realizada anestesia local com sedação (mais comum) ou anestesia geral. A cirurgia dura por volta de 40 minutos a uma hora e meia. O cirurgião marca o excesso de pele e corta com o bisturi, em seguida cauteriza com bisturi elétrico e dá pontos da região exterior das pálpebras. Os pontos podem ser absorvíveis (que caem sozinhos) ou removíveis. Alguns cirurgiões usam adesivos cirúrgicos de pele ao invés de pontos. Em casos de ptose palpebral (queda da pálpebra por causas musculares) o médico corrige a musculatura orbicular.

  • Contatos: 214 865 648 / 917 205 207